Acontece

Sertanejos vão lançar aplicativo para transmitir live-show

A cantora Anitta seria outra artista que estaria desenvolvendo uma aplicação semelhante

Gusttavo Lima, um dos primeiros nomes a promover shows ao vivo transmitidos pela internet, tem um novo projeto. É o que contou o colunista Leo Dias, durante o programa Os Cabeças da Notícia, da Rádio Metrópoles 104,1 FM.

Segundo o jornalista, o sertanejo, junto com a dupla Matheus e Kauan, e sua equipe estão desenvolvendo um aplicativo para plataformas digitais onde fará as transmissões de suas apresentações. A novidade, inclusive, já foi anunciada no perfil de Matheus e Kauan.

A ideia começou com artistas norte-americanos, que já acreditam que não haverá mais apresentações musicais em 2020 devido à pandemia de coronavírus. Os aplicativos desenvolvidos nos Estados Unidos devem estrear em julho. Para que o usuário tenha acesso aos shows, será cobrada uma taxa de US$ 5.

Com o novo aplicativo, os artistas se tornam mais independentes, já que não precisarão de outras plataformas para transmitir as apresentações. A ideia é que o usuário possa assistir aos shows pelo celular, computador ou televisão. A cantora Anitta seria outra artista que estaria desenvolvendo uma aplicação semelhante. Ainda não há data para o lançamento dos aplicativos.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz