Acontece

Gabriela Pugliesi perde patrocínios após festa na quarentena

A influencer Gabriela Pugliesi já está colhendo os frutos do seu erro. A decisão de reunir amigos no sábado (24), em meio ao isolamento social por causa do coronavírus, trará consequências financeiras para a loira. Ela, que foi duramente criticada por seguidores e artistas, está perdendo marcas parceiras.

Pressionadas por seguidores revoltados, duas empresas já se manifestaram sobre a suspensão do contratos com Pugliesi: a BAW, de vestuário, e a LivUp, de refeições saudáveis.

“Não incentivamos atitudes que possam colocar em risco a saúde de outras pessoas e não temos como controlar as atitudes de todos os parceiros da marca. Porém, temos responsabilidade junto aqueles que divulgam a BAW”, disse a empresa no Instagram. “Sendo assim, também não apoiamos a atitude da Gabi e estamos suspendendo a parceria. Esse é o nosso posicionamento com qualquer outra pessoa em uma situação como essa”, concluiu.

A LivUp adotou o mesmo tom ao responder seguidores sobre o vínculo de Pugliesi com a marca. “Estamos suspendendo as ações que tínhamos programado com a influenciadora”.