Acontece

Tatá Werneck irá expor amigos que desrespeitarem a quarentena

Tatá Werneck - Foto: Divulgação
A apresentadora afirmou ser hipocrisia das pessoas que dizem estar em casas quando saem sem necessidade

Tatá Werneck não tem papas na língua e nós já sabemos. Agora, a apresentadora decidiu que irá expor amigos e colegas que desrespeitarem a quarentena. Além disso, ela afirmou ser uma hipocrisia a pessoa dizer que está em casa quando fica saindo desnecessariamente. Tatá, aliás, já havia sido dura com Gabriela Pugliesi após a influencer realizar uma festa em casa e se desculpar ao ver a repercussão negativa.

Resposta de Tatá Werneck ao pedido de desculpas de Gabriela Pugliesi – Foto: Reprodução/Instagram
Resposta de Tatá Werneck ao pedido de desculpas de Gabriela Pugliesi – Foto: Reprodução/Instagram

“Eu tomei a decisão de expor os colegas que dizem para ficar em casa e não estão. Ou dão só uma passadinha ali desnecessária que pode contaminar uma galera”, escreveu Tatá em seu Twitter, no domingo (26). Ela, que segue em quarentena com o marido Rafael Vitti e a filha Clara Maria, continuou a reclamação nos stories do seu perfil no Instagram. “Acho muito interessante quem põe #FiqueEmCasa ou #EmCasa e a gente sabe que não é verdade. Acho muito interessante e tenho uma vontade muito grande de expor”, disse a atriz.

“Quando você vê uma pessoa que pode ficar em casa e contradiz tudo que a Organização Mundial da Saúde fala, tudo o que a gente está vendo no mundo inteiro, passando desespero. É tão triste ver uma hipocrisia que pode matar. Reparem se as pessoas estão realmente agindo de maneira condizente com o que elas pregam porque isso é fundamental”, pediu a apresentadora.