Acontece

Papa Francisco pede união para governantes superarem a Covid-19

Papa Francisco - Foto: AFP
O sumo pontífice deixou a mensagem durante missa neste sábado (2)

O Papa Francisco pediu aos governantes de todo o mundo que demonstrem unidade diante das diferenças. Durante missa neste sábado (2), o religioso também pediu para que os poderes ajudem seus povos a superarem a atual crise do coronavírus. “Rezamos hoje pelos governantes, que têm a responsabilidade de cuidar de seus povos nestes tempos de crise”, disse o sumo pontífice da capela de sua casa, no Vaticano.

(Foto: Reprodução/Vaticano)
Leia Mais

Papa celebra missa do Domingo de Páscoa com igreja vazia

Ele, aliás, afirmou que rezou por chefes de Estado, presidentes, legisladores e prefeitos para que tenham força ‘porque o trabalho não é fácil’. “Para que, quando houver diferenças, eles entendam que em tempos de crise devem estar muito próximos para o bem do povo, porque a unidade é superior ao conflito”, analisou Francisco.

Além disso, também se referiu à necessidade de os fiéis perseverarem em sua fé em tempos de crise. “Pode haver muitas crises, na família, no trabalho, no mundo, e essa pandemia é um momento de crise social”, disse o Papa Francisco.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz