Acontece

Caetano Veloso diz que gostaria de fazer uma live

Caetano rendeu-se aos apelos e fará live no dia dos seus 78 anos
Caetano Veloso - Foto: Divulgação
O cantor, inclusive, admitiu já estar pensando em um repertório

Ainda temos esperança! Caetano Velosos admitiu que tem vontade de fazer uma live. Em um IGTV postado por Paula Lavigne, esposa do cantor, ele afirma que está cogitando se apresentar, mas que tudo deve ser pensado com cuidado. Isso porque, segundo Caetano e Paula, pelo menos duas pessoas deveriam ser testadas para Covid-19 para auxiliar na direção da live.

Caetano Veloso – Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
Leia Mais

Com Covid-19, Eduardo Machado diz estar bem em casa

No vídeo, Paula afirma que ela não conseguiria filmar a live de maneira “profissional”. “Não vamos fazer uma live assim, eu no celular e no som, depois você vai reclamar que o som estava ruim, e isso e aquilo, eu te conheço”, brincou Paula. Ela, aliás, admitiu que precisaria de ajuda para filmagem e sonoplastia, para garantir uma apresentação de qualidade, que não ficasse ruim para Caetano nem para os fãs do artista.

O casal ainda fala um pouco sobre como seria o repertório da live. Segundo Caetano, ele já vem pensando em músicas. “Eu penso muito, as pessoas sugerem músicas, eu lembro de outras, você [Paula] me mostra algumas que o pessoas manda”, disse o cantor.