Moda

Juliana Santos lança plataforma de roupas sustentável

Juliana Santos - Foto: Mari Gallindo
Após o lançamento, o projeto irá receber peças de clientes amigos da Dona Santa

A empresária Juliana Santos, nome à frente da Dona Santa, lança, nesta terça (5), a plataforma digital Circular (@ajudeacircular) que faz as peças de roupas terem vida mais longa através da venda second hand. A plataforma é um espaço de venda de peças de segunda mão, com uma curadoria assinada pela própria Juliana Santos.

Lília e Juliana Santos – Foto: Gustavo Gloria/FolhaPE

No primeiro momento, a Circular trará peças selecionadas do guarda-roupa de Juliana Santos e de sua mãe, Lilia Santos. Além de dar um novo espaço para peças icônicas, o projeto terá 10% da sua renda revertida para uma instituição social, em sintonia com uma necessidade global de pensar no coletivo.

Após o lançamento, o projeto irá receber peças de clientes amigos da Dona Santa, que queriam fazer suas peças circularem, trazendo uma seleção única e especial para a cartela de compra das clientes da marca.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz