Acontece

Léo Dias pede demissão da RedeTV! e irá se dedicar à web

Leo Dias - Foto: Divulgação
O jornalista afirmou que pedido não foi aceito, mas que seu contrato se encerra em junho

Léo Dias se prepara para um novo modelo de trabalho. O jornalista afirmou, em seu Twitter, que pediu demissão da RedeTV!, onde era editor do TV Fama. Ainda assim, a solicitação não foi aceita pela diretoria, mas ele informou que seu contrato encerra em junho e não será renovado. “Semana passada pedi demissão da RedeTV. Entendi que minha função lá perdeu o sentido. Amilcare não aceitou. Dia 10/6 acaba meu contrato”, escreveu.

Leo Dias – Foto: Reprodução/SBT

Além disso, Léo contou que, após o fim do contrato, irá encerrar sua relação com TVs e se dedicar à web. “Encerro, em junho, a minha relação com a TV. Agora meu futuro é através da internet, YouTube e Daily Motion. Léo Dias, de madrugada, ao vivo, no YouTube”, afirmou.

Ele, aliá, também publicou um longo desabafo sobre qual seria o motivo de sua decisão. Segundo ele, essa pandemia do coronavírus fez com que ele o colocasse como prioridade. Entre diversas publicações e agradecimentos, Léo Dias afirmou que o mais difícil está sendo ficar sozinho. Além disso, devido a essa pandemia, o jornalista afirmou que irá retribuir tudo que recebeu. Em uma das publicações que mais repercutiram, ele afirma que ajudará a família do cinegrafista do SBT que morreu devido à Covid-19. “Estou entendendo mais claramente os sinais de Deus. A morte do cinegrafista do sbt me abalou mto. Logo depois a filha dele nasceu. Liguei pra mulher dele e disse que enquanto eu estiver vivo ela receberá 1mil meus todo mês. Ele não entrou na minha vida à toa”, escreveu Léo Dias.