Acontece

Anitta e Gabriela Prioli farão live juntas sobre política

As amigas pretendem fazer uma live por semana sobre o assunto. (Foto: Reprodução)
De acordo com a funkeira, a proposta das duas é descomplicar o assunto

As amigas Anitta e Gabriela Prioli anunciaram, nesta quinta (5), uma parceria inusitada. Juntas, elas pretendem fazer uma live por semana sobre política, começando na próxima sexta (8) com uma “aulinha de palavreados simples” para descomplicar o assunto.

Em seus stories do Instagram, a funkeira explicou que, nesta primeira transmissão, irá fazer perguntas básicas sobre o “beabá” da política e Gabriela, que é mestre em Direito Penal e comentarista na CNN Brasil, irá responder de forma simples.

Anitta explicou que, quando têm qualquer dúvida sobre política, recorre à amiga mestre em Direito. (Foto: Reprodução)
Leia mais

RHP faz live com o diretor do Sírio Libanês, Paulo Chapchap

De acordo com Anitta, o objetivo das duas é tonar o assunto mais acessível para todas as pessoas. “Eu já falei para vocês que de onde eu vim, da vida que eu tive, é muito difícil pra mim aprender, por isso eu pergunto tanto a ela, para eu poder ter informações desse tipo”, explicou a funkeira.

Ela apontou, ainda que no Brasil o acesso ao conhecimento é pouco facilitado às pessoas menos privilegiadas da sociedade. “A gente nasceu num país que realmente deixa a população totalmente desprivilegiada de informações e de conhecimento sobre política já pra gente não conseguir comandar o nosso país da maneira correta”, criticou a cantora.