Política

Estado do RJ levará à delegacia quem participar de aglomeração

O anúncio foi feito pelo governador Wilson Witzel. (Foto: Dikran Junior/Futura Press/Estadão Conteúdo)
A decisão, segundo o governador, foi tomada devido ao aumento da população nas ruas

O governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, anunciou, nesta quinta (5), medidas intensificadas para conter a transmissão do novo coronavírus no estado. A partir de agora, pessoas que forem flagradas participando de aglomerações serão levadas à delegacia e autuadas por crime de desobediência. “Estamos intensificando essas medidas para impedir que a população se contamine e tenhamos mais pessoas indo para os hospitais públicos e privados, que estão no seu limite de atendimento neste momento”, explicou.

De acordo com Witzel, as medidas foram tomadas porque houve um aumento do número de pessoas nas ruas. (Foto: Marcos Serra Lima/G1)
Leia mais

Leia na íntegra o depoimento de Sérgio Moro na Polícia Federal

Além disso, em parceria com o Ministério Pública, a Polícia Militar fluminense irá fechar e multar estabelecimentos não-essenciais que continuam funcionando, mesmo sem autorização. Esses comerciantes serão, ainda, multados por descumprimento de regras sanitárias. A decisão, segundo o governador, foi tomada devido ao aumento da população nas ruas, o que é um empecilho no combate à Covid-19.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz