Acontece

Ex-Titãs lamentam perda de Ciro Pessoa, um dos fundadores da banda

Ciro ficou nos Titãs até 1983. (Foto: Reprodução)
Amigos de Ciro da época dos Titãs, como Nando Reis e Arnaldo Antunes, homenagearam o músico

Morreu, na madrugada desta terça (5), Ciro Pessoa, um dos fundadores dos Titãs. De acordo com a ex-esposa do músico,  Isabela Johansen, Ciro faleceu por complicações relacionadas ao coronavírus. Ela fez o anúncio em sua rede social, homenageando o ex-marido e pai de sua filha, com quem teve uma filha.

É com tristeza e amor eterno que venho aqui dizer que meu ex-marido, Ciro Pessoa, pai da minha filha e enteado amados,…

Posted by Isabela Johansen on Tuesday, May 5, 2020

Quem também escreveu um texto sobre o amigo foi Branco Mello, que junto a Sérgio Britto Tony Bellotto ainda compõe a formação atual dos Titãs. “Foi dele a ideia de reunir os amigos compositores no começo dos anos 80 pra fazermos uma banda de rock, e assim formamos os Titãs”, lembrou Branco.

Leia mais

Anitta e Gabriela Prioli farão live juntas sobre política

Ciro ficou com os Titãs somente por dois anos, de 1981, quando banda começou, a 1983. Depois disso, embarcou outros projetos musicais como Os Jatsons, Ricotas do Harlem e o Cabine C, importante grupo de rock gótico no cenário brasileiro.

Ex-Titãs também lamentaram, em suas redes sociais, a partida do amigo com quem dividiram o palco. Confira:

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz