Acontece

Fernando de Noronha registra 89% de recuperados da Covid-19

Fernando de Noronha tem 89% dos casos de Covid-19 recuperados - Foto: Montagem
O arquipélago já possui 25 curas clínicas e nenhum óbito

Fernando de Noronha vem registrando números muito positivos diante da pandemia do coronavírus. O arquipélago pernambucano possui uma taxa de 89% de recuperados. Aliás, nas últimas 24h, o local registrou mais duas curas clínicas, subindo o total para 25. Noronha possui 28 casos confirmados da Covid-19, sendo que apenas três deles ainda apresentam sintomas e estão em isolamento domiciliar. Além disso, a ilha não registrou nenhum óbito.

Profissionais da saúde celebram apoio no combate ao coronavírus – Foto: Reprodução
Leia Mais

Mais de um milhão de pessoas se recuperaram da Covid-19

Além do isolamento geográfico, Noronha adotou medidas rígidas de isolamento, o que evitou a maior disseminação da doença no arquipélago. Desde o dia 20 de abril, a circulação de pessoas nas vias públicas só é permitida para atendimento às necessidades essenciais e imediatas. Além disso, todo morador deve preencher um formulário justificando o motivo da saída de casa.

Noronha
Fernando de Noronha. Foto: Reprodução.

O governador Paulo Câmara assinou, na última quinta-feira (30), um decreto que estendeu o período de quarentena em Fernando de Noronha até o dia 10 de maio. A decisão também estendeu até o dia 15 de maio o fechamento dos estabelecimentos comerciais não essenciais e o acesso às praias. As aulas e atividades na Escola Arquipélago e no Centro Integrado de Educação Infantil Bem-Me-Quer estão suspensas até o dia 31 de maio. Além disso, o desembarque de qualquer pessoa, incluindo servidores e profissionais das atividades essenciais, no aeroporto Wilson Campos está proibido até o dia 15 de maio. Por isso, mais de 525 cestas básicas estão sendo distribuídas para auxiliar as famílias da ilha. Além disso, cada família noronhense está recebendo a quantia de R$ 200 por mês para comprar gás de cozinha, água mineral e outros itens essenciais enquanto durar a pandemia.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz