Acontece

Loja virtual gera renda para pequenas empresas de confecção em PE

A iniciativa busca apoiar micro e pequenos empreendedores do Polo de Confecções de Pernambuco. (Foto: Divulgação/Montagem)
Cerca de 100 micro e pequenas empresas do Polo de Confecções de Pernambuco são fornecedoras do projeto

O Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções (NTCPE) lançou, nesta quinta (7), a loja online “Máscara para Todos”. Cerca de 100 micro e pequenas empresas do Polo de Confecções de Pernambuco fornecem máscaras de proteção padronizadas para serem vendidas no comércio virtual. Juntas, elas respondem por mais de 2 mil empregos diretos no agreste do estado.

O uso de máscara de tecido artesenal é uma das recomendações do Ministério da Saúde no combate ao coronavírus. (Foto: Reprodução/Instagram)
Leia mais

Bolsonaro “ameça a resposta do Brasil à Covid-19”, diz The Lancet

A proposta da iniciativa é apoiar os micro e pequenos empreendedores do Polo de Confecções de Pernambuco, além de massificar o comércio de máscaras de proteção para a população em geral, com entrega rápida e pagamento virtual. Todas os fornecedores adquiriram o selo emitido pelo NTCPE, para atestar a padronização e a qualidade do produto. Além disso, a viabilização do projeto aconteceu com apoio técnico e financeiro do Governo do Estado.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz