Acontece

Eduardo Bolsonaro e Heloísa Wolf esperam uma menina

Eduardo Bolsonaro e Heloísa Wolf - Foto: Reprodução/Instagram
O casal realizou o chá de revelação no Dia das Mães

Eduardo Bolsonaro e Heloísa Wolf estão esperando uma menina. O casal realizou o chá de revelação durante o feriado do Dia das Mães. O nome, aliás, também já foi revelado pela futura mamãe em um post no Instagram: Geórgia. O deputado compartilhou a novidade em suas rede sociais. “Feliz dia das mães para a mais nova mamãe do pedaço”, comemorou Eduardo em seu perfil no Instagram. O casal ainda recebeu os parabéns de diversos membros do governo.

O casal está junto desde 2016 e trocaram alianças em maio de 2019 – Foto: Instragram
Leia Mais

Após repercussão negativa, Bolsonaro cancela churrasco

Além disso, algumas coisas chamaram atenção durante o chá de revelação. A primeira foi a festa em si, que contou com a presença de parte da família de Heloísa e de Eduardo, incluindo o irmão Flávio e o pai, o presidente Jair Bolsonaro. Isso, aliás, contraria as normas de isolamento social propostas pelos órgãos de saúde. Ainda assim, diversas pessoas se reuniram no jardim da casa do casal, em Brasília. Além disso, o momento da revelação também chamou atenção nas redes sociais. Isso porque o deputado atirou em um balão que continha bolinhas rosas.

Jair Bolsonaro esteve no chá de revelação – Foto: Reprodução
Eduardo Bolsonaro usou uma arma para revelar o sexo do bebê – Foto: Reprodução

Aliás, Jair Bolsonaro e sua esposa Michelle tinham apostado que o bebê seria um menino, errando no sexo da netinha. Já Eduardo colocou no stories de seu Instagram que já imaginava ser uma menina. “Papai acertou”, escreveu o deputado.