Política

Deputado apela para que líderes religiosos possam ir aos templos

André Ferreira, deputado federal. (Foto: Reprodução)
André Ferreira pede liberação para líderes religiosos e suas equipes irem aos templos durante o lockdown

Com o anúncio da adoção de medidas mais rígidas de isolamento em cinco municípios da Região Metropolitana do Recife, o deputado federal André Ferreira (PSC) fez um apelo ao governador do estado. Ele pede que Paulo Câmara permita o deslocamento de líderes religiosos e suas equipes aos templos durante o lockdown, a fim de não impedir a realização de cultos online. “A igreja é um dos pilares da ordem social e os religiosos estão orando para que esse mal passe logo, por isso é importante que esse trabalho continue”, ponderou Ferreira.

(Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)
Leia mais

Entenda como vai funcionar o “lockdown” no Recife

No apelo, o deputado lembra que em no Amazonas e em Fortaleza, as atividades religiosas foram liberadas durante o isolamento, com a condição da não realização de cultos presenciais. “Todos os cuidados estão sendo tomados durante os cultos; as equipes foram reduzidas e estão seguindo as determinações dos órgãos de saúde”,  esclareceu Ferreira. “Apelo à sensibilidade do governador para que permita o deslocamento aos templos dos religiosos e suas equipes, para que os cultos online não sejam interrompidos”, escreveu.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz