Acontece

Alexandre Garcia rebate declarações de Giuliana Morrone

Alexandre Garcia - Foto: Reprodução/Youtube
O jornalista explicou toda a situação em um vídeo compartilhado na noite de terça-feira (12)

Assim como tinha prometido, Alexandre Garcia fez um vídeo onde rebateu as declarações de Giuliana Morrone. Batizado como “A resposta de um gagá“, o jornalista classificou como “fuxico” o áudio vazado da colega de profissão. Em um diálogo de bastidores com Gerson Camarotti, Giuliana Morrone disse que Garcia deve estar gagá, já que apoiou a ameaça do presidente Bolsonaro de cassar a concessão da Globo. A emissora, aliás, foi casa de Garcia por muitos anos. Além disso, Morrone criticou a postura do jornalista de se solidarizar com Regina Duarte após a entrevista à CNN em que ela desdenha de mortos na ditadura militar.

Alexandre Garcia e Giuliana Morrone – Foto: Reprodução/TV Globo
Leia Mais

Artistas pernambucanos estrelam clipe de incentivo ao isolamento

No vídeo postado em seu YouTube, Garcia desmentiu que tenha desrespeitado a Globo em qualquer ocasião. Ele, aliás, afirmou que endossar as ameaças de Bolsonaro para punir a emissora não é de sua índole e que jamais cuspiria no prato em que comeu. Além disso, Garcia afirmou que cobra cachês modestos para ser mestre de cerimônia ou palestrante, outro ponto abordado por Morrone. O jornalista ainda afirmou que não julgaria ninguém, mas que “em tempos de máscaras”, elas  muitas vezes “se esgarçam e caem”.

Alexandre Garcia – Foto: Reprodução/Youtube

Ainda assim, Alexandre Garcia se disse surpreso com o diálogo, mas que não o viu com más intenções, já que era uma conversa de bastidores. “Não era destinado a publicidade, tenho certeza, eu espero que não traga prejuízo a ela, porque eu sei que não houve essa intenção de divulgar, era só um desabafo de uma colega para um colega”, afirmou.