Ludmilla - Foto: Chico Cerchiaro/Divulgação
Acontece

Internada, Ludmilla segue com muitas dores e sem previsão de alta

A cantora teve que cancelar a live que faria neste final de semana

Ludmilla está passando por momentos difíceis em sua saúde. A cantora foi internada, na quarta-feira (13), no Rio de Janeiro, com fortes dores na região abdominal. Após alguns exames, ela foi diagnosticada com pielonefrite aguda complicada. Trata-se de uma espécie de processo inflamatório no rim. Aliás, o quadro de Ludmilla é sério e ela não tem previsão de alta.

Ludmilla – Foto: Reprodução/Instagram

“A cantora Ludmilla, conforme comunicado, foi internada nesta madrugada em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, espécie de processo inflamatório no rim, a cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor. Ludmilla foi medicada, está em observação e sem previsão de alta. Devido às atualizações de seu quadro, a live que a cantora faria no próximo sábado, 16, está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que for possível”, disse o novo comunicado publicado na madrugada desta quinta-feira (14).

View this post on Instagram

COMUNICADO

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Leia Mais

Babu Santana é disputado por três produções da Globo

Por causa de seu estado de saúde, a live da cantora, que seria realizada no sábado (16), às 20h, foi cancelada. Através do stories do seu Instagram, Ludmilla publicou um pequeno texto de agradecimento. “Obrigada por todas as mensagens de carinho, me senti abraçada por cada um, obrigada por tudo. Eu amo vocês”, escreveu. Vale lembrar que a cantora chegou a realizar uma live na semana passada. Na ocasião, aliás, ela chegou a cair na piscina, o que gerou vários memes na web.