Acontece

Com Covid-19, Paulo Câmara seguirá trabalhando

Paulo Câmara - Foto: Heudes Regis/SEI
O governador ficará isolado em casa, mas não deixará o cargo durante a recuperação

Paulo Câmara informou, na noite de segunda (18), que testou positivo para o coronavírus. Em seu pronunciamento, o governador de Pernambuco afirmou que começará um isolamento rígido e irá tomar todas as precauções necessárias, sempre seguindo as recomendações médicas. Aliás, ainda segundo Paulo Câmara, o gabinete de crise permanecerá em funcionamento, trabalhando para solucionar a pandemia da Covid-19 em Pernambuco.

Leia Mais

Em 2 dias de ‘lockdown’ no Recife, mais de 66% ficam em casa

Primeiro teste de vacina contra Covid-19 tem resultado positivo

Mesmo com o resultado positivo, o governador não deixará de trabalhar. Em esquema home office, já que ficará isolado em sua residência, Paulo Câmara seguirá no cargo. Ele, aliás, está se mantendo afastado da esposa e das filhas, que também realizaram o teste para coronavírus mas ainda não receberam os resultados. Com isso, sem a transmissão do cargo para a vice-governadora Luciana Santos, Paulo Câmara quem deve participar da reunião com o presidente Jair Bolsonaro, marcada para quinta-feira (21). Ainda assim, tudo dependerá de como o quadro de saúde do governador progride nos próximos dias. No momento, ele apresenta apenas sintomas mais leves.

O governador seguirá trabalhando, mas de casa – Foto: Heudes Regis/SEI

O boletim médico deve ser divulgado na tarde desta terça-feira (19), contendo as informações complementares sobre o estado de saúde de Paulo Câmara. Além disso, o resultado da esposa e filhas do governador também deve ser divulgado nesta terça (19).