TV e Cinema

BBB20: Mãe de Guilherme celebra 3 meses que Gabi pediu em namoro

Gabi pediu Guilherme em namoro no dia 20 de fevereiro de 2020. (Foto: Reprodução/Globo)
O casal não está mais junto, mas Telma Napolitano relembrou o pedido de namoro feito no reality

Um dos casais mais polêmicos do BBB20, Guilherme e Gabi (ou “Guibi”), tiveram sua trajetória relembrada por ninguém menos que a mãe do brother. Telma Napolitano usou sua conta pessoal no Twitter para comemorar, nesta quarta (20), três meses desde que seu filho foi pedido em namoro pela cantora mineira. “NOSSO DIA VINTE”, escreveu a mãe de Gui em duas publicações no Twitter.

Guilherme e a mãe, Telma Napolitano. (Foto: Ariane Ducati/Gshow)
Leia mais

Kim Kardashian lança máscaras para Covid-19 e vende tudo em 1h

A conta de Telma no Twitter é privada, mas os fãs do casal “Guibi” que a seguem logo tiraram print das postagens e o assunto chegou ao 2º lugar entre os mais falados. Confira:

Guilherme e Gabi terminaram a relação poucos dias após a eliminação da mineira, que aconteceu depois da de Guilherme. “Depois que ele me ligou e terminou tudo comigo, eu continuo mantendo o sentimento de carinho e respeito”, contou a ex-sister em entrevista ao Gshow.

Guilherme e Gabi no BBB20. (Foto: Reprodução)

Já Guilherme, em outra entrevista ao programa Mega Senha, falou que “na verdade, ela acabou terminando”. De acordo com o ex-brother, “as coisas lá dentro [do BBB] funcionam de um jeito e aqui fora de outro, acabou não dando certo”.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar