Moda

Novo acessório de moda evita contato com germes

Keychain Touch Tool - Foto: Divulgação
Devido ao coronavírus, muitas empresas tiveram que inovar na criação de peças para pandemia

Devido à pandemia do coronavírus, muitas empresas tiveram que inovar na criação de peças que evitem o contágio com o vírus. A confecção de máscaras, por exemplo, explodiu em todo o mundo, fazendo com que diversas marcas de peso produzissem suas próprias linhas exclusivas. No entanto, mesmo com o conhecimento sobre a doença, muitos ainda sentem medo de sair na rua e, acidentalmente, tocar em uma superfície contaminada. Por esse motivo, Marshall Haas, fundador da empresa Peel, criou um pequeno acessório portátil para evitar o contato direto com superfícies potencialmente contaminadas.

Leia Mais

Kim Kardashian lança máscaras para Covid-19 e vende tudo em 1h

A Keychain Touch Tool é um pequeno objeto com formato inovador e compacto o bastante para ser colocado no porta chaves. Ele é constituído por latão dourado antimicrobiano, ou seja, não permite que os germes se reproduzam nele. A Keychain Touch Tool pode ser utilizada para abrir portas, tocar em botões do elevador ou mesmo para usar quando vai ao multibanco. Deste modo, funciona como um objeto prático de prevenção e evita possíveis infeções.

Logo no seu lançamento, o acessório foi um sucesso. Segundo a edição britânica da revista GQ, o fundador revelou que receberam muitos pedidos de parceria, principalmente de hotéis, empresas imobiliárias e de marcas moda. Além disso, entre 1 de março a 25 de abril, registou-se um aumento de 5.217% em relação ao ano anterior nas pesquisas por este tipo de peças. Além disso, pensando em um produto de longo prazo, a Keychain Touch Tool pode ter funcionalidade até mesmo após a pandemia, como, por exemplo, para abrir garrafas. Aliás, a marca menciona a função da feramenta a longo prazo em seu Instagram. “Para comemorar com os amigos assim que a nossas vidas voltarem ao normal após a pandemia!”, escreveu a Peel. O produto pode ser adquirido na página online da marca e custa 32 euros.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar