Acontece

Harry e Meghan celebram bodas com comida mexicana e videochamadas

O duque a duquesa de Sussex se casaram em 19 de abril de 2018. (Foto: Reprodução/Getty)
O casal está em isolamento com o filho Archie em Los Angeles

Os dois anos de casamento do Duque e da Duquesa de Sussex, que estão em isolamento com o filho Archie em Los Angeles, foram comemorados de um jeito diferente. De acordo com o site Harper’s Bazaar, uma fonte próxima ao casal disse que Harry e Meghan pediram comida mexicana, prepararam margaritas e fizeram videochamadas pelo Zoom com familiares, amigos e até alguns dos fornecedores do casamento.

Harry e Meghan a caminho da recepção do casamento. (Foto: Press Association)

Harry e Meghan se casaram no dia 19 de maio, no Reino Unido. A cerimônia aconteceu na Capela de São Jorge e os convidados foram recepcionados no Castelo de Windsor. “Todos lembraram como aquele dia foi bonito e mágico”, completou a fonte em entrevista ao Harper’s Bazaar.

Leia mais

Hilary Duff é acusada de tráfico sexual infantil na internet

Família real. (Foto: Daniel Leal-Olivas/Getty)

Nenhuma das contas oficiais da Família Real nas redes sociais fez qualquer publicação comemorando as Bodas de Algodão dos Sussex. A postura foi muito criticada e imediatamente associada ao fato de Harry e Meghan terem se afastado dos deveres reis no início do ano e se mudado para a América.

Harry e Meghan fazendo trabalho voluntário de porta em porta nas ruas de Los Angeles em 18 de abril. (Foto: P&P/Rachpoot/MEGA)

A comemoração simples e caseira marcou um dia de folga na agenda do casal. Segundo os principais tabloides britânicos vem informando, Harry e Meghan andam ocupados apoiando os esforços na luta contra a Covid-19. Além disso, eles seguem planejando o lançamento ainda sem previsão da sua fundação de caridade.