Acontece

Hilary Duff é acusada de tráfico sexual infantil na internet

Hilary é mais conhecida por seus papéis em 'Lizzie McGuire' e 'A Nova Cinderela'. (Foto: David Crotty/Patrick McMullan)
Um perfil anônimo alegou expôr um esquema de tráfico sexual de crianças no qual a atriz supostamente envolveu seu próprio filho

A atriz norte-americana Hilary Duff, mais lembrada por seus papéis em ‘Lizzie McGuire’ e ‘A Nova Cinderela’, está sendo alvo de sérios ataques na internet na manhã deste sábado (23). Isso porque um perfil anônimo no Twitter alegou expôr um esquema de tráfico sexual de crianças no qual Hilary supostamente envolveu seu próprio filho Luca, de 8 anos.

Hilary e o filho Luca. (Foto: Reprodução/Instagram)
Leia mais

Nova vacina testada em humanos se mostra eficaz contra coronavírus

O ‘exposé’ mostrava supostos ‘prints’ dos stories de Hilary, onde se dizia que seu filho estava “completamente nu” com “manchas brancas por todo o corpo”. “Era claramente uma mensagem para os demônios das elites que o filho dela está à venda. Não há outra explicação”, escreveu um indivíduo perturbado.

Hilary se separou do pai de Luca, Mike Comrie, em 2014. (Foto: BrainPix)

O tópico principal da acusação foi excluído, mas o assunto continua em alta no Twitter. Muitos trolls (perfis online que promovem ou inflamam brigas e polêmicas) da rede social estão contribuindo para alimentar a conspiração. Segundo alguns, o pai de Luca e ex-marido de Hilary, o atleta canadense Mike Comrie, tenta obter a custódia do filho há anos.