Beleza

Máscara tira batom do item número um de makes

Vendas de batom caem durante pandemia do coronavírus - Foto: Motagem
Produtos para cuidar dos cabelos e unhas ganhou força durante a pandemia

Durante a pandemia, o mercado de produtos para cuidados pessoais cresceu rapidamente. Ainda assim, alguns itens que estavam sempre no topo das vendas, despencaram devido às mudanças de hábitos. Um exemplo disso foi o batom. Um ícone do consumo por indulgência, o item costuma registrar aumento na demanda em momentos de crise. Isso porque muitas consumidoras estão em busca de melhorar a autoestima gastando pouco. Mas, durante a pandemia do coronavírus, o batom perdeu seu posto, segundo Artur Grynbaum, presidente do Boticário. As vendas da categoria de maquiagens começaram a reagir, mas, como as pessoas agora estão usando máscara, são os produtos para os olhos que estão mostrando resistência, de acordo com o empresário.

Produtos para os olhos ganharam força durante a pandemia – Foto: Divulgação
Leia Mais

Saiba como colorir os cabelos em casa

Além disso, como os hábitos de consumo mudaram, outros produtos também apresentaram aumento nas vendas. Com a alta na procura de itens essenciais, como álcool e sabonetes, veio também o interesse maior por produtos para cuidar das unhas e dos cabelos em casa. Os itens de uso rotineiro, como shampoo e desodorante, também resistiram.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz