Agenda

Nando Cordel fará live de São João

Nando Cordel não vai subir aos palcos durante o São João pela primeira vez em 40 anos de carreira. (Foto: Divulgação)
O show online terá a participação de quatro dos seis filhos do artista

O cantor e compositor pernambucano Nando Cordel fará sua primeira live, já que esse será seu primeiro São João fora dos palcos em 40 anos de carreira. “Vou sonhar que estou subindo no palco, diante do público… Vai ser diferente, mas sei que vai ser muito bom também”, disse o cantor. Batizado de “São João da Paz”, o show online terá a participação de quatro dos seis filhos do artista: Tauã, Caiã, Felicidade e Tauana.

Nando em apresentação no ‘É de Casa’, em março de 2018. (Foto: Reprodução/Globo)
Leia mais

Europa se prepara para reabrir teatros e cinemas

A live de está marcada para 9 de junho, a partir das 20h30, com transmissão no canal de Cordel no YouTube. “Vai ter muito forró e umas pausas para músicas como De Volta pro Aconchego”, garantiu o pernambucano. “Nós, músicos, temos a responsabilidade de transmitir coisas boas às pessoas por meio das nossas canções em um momento tão complicado como esse, de pandemia”, completou.

Nando no Lar do Amanhã, em agosto de 2017. (Foto: Reprodução/Globo)

Mas o objetivo principal do show é ainda mais nobre: arrecadar recursos para o Lar do Amanhã, associação filantrópica no Cabo de Santo Agostinho. “É um projeto que cuida de crianças e idosos há quase 30 anos com recursos da nossa família e de amigos”, explicou o próprio Cordel. Durante a live, um QR Code será exibido na tela para doações em dinheiro. Além disso, haverá um número telefone disponível para que doações de alimentos, materiais de higiene, construção, etc.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar