TV e Cinema

Zeca Camargo deixa a Globo depois de 24 anos

Atualmente, o jornalista era parte do time do 'É de Casa'. (Foto: Reprodução)
A informação foi confirmada pela emissora nesta quarta (27)

A Rede Globo confirmou, nesta quarta (27), que não renovou contrato com o apresentador Zeca Camargo. O jornalista estava na emissora desde 1996 e já passou pelo Fantástico, Vídeo Show e o reality No Limite. Desde 2015, Zeca fazia parte do time do ‘É de Casa’, mas saiu de férias no início de maio deste ano.

Leia mais

Em entrevista com Bial, Bonner fala sobre ataques e intimidações

Inclusive, recentemente o diretor Boninho publicou em seu Instagram uma foto da 4ª temporada de No Limite, exibida em 2004. “Será que isso quer dizer que vamos ter um novo No Limite?”, escreveu Boninho na legenda da publicação. Se houver, agora já sabemos que não será com Zeca Camargo mais.

De acordo com a nota enviada pela emissora à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a decisão foi mútua. “Em sintonia com as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado, a decisão da não renovação do contrato foi feita em comum acordo entre o apresentador e a empresa, que continuará de portas abertas para possíveis projetos, em todas as plataformas”, afirma a Globo em trecho da nota.

Zeca relembrou com carinho os anos que passou na Globo. (Foto: Zanone Fraissat/Folhapress)
Leia mais

Europa se prepara para reabrir teatros e cinemas

Já Zeca se despede da Globo com gratidão às oportunidades de trabalho que teve na emissora. “Levo as melhores lembranças desta parceria de 24 anos. Nessa colaboração, celebro a chance preciosa que tive de trabalhar num lugar tão aberto às boas ideias, onde elas ganham espaço e repercussão. Lá, cresci e me desenvolvi com profissionais incríveis”, declarou o apresentador em nota.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar