Acontece

Aracy Balabanian recebe alta após quatro dias internada no CTI

Aracy Balabanian - Foto: Marcelo Correa/Divulgação
A atriz estava com um sério quadro de insuficiência respiratória

A atriz Aracy Balabanian recebeu alta, na noite de sexta-feira (29), após ficar quatro dias internada no CTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Aos 80 anos, ela estava com um sério quadro de insuficiência respiratória. A atriz, aliás, realizou o teste para Covid-19, mas resultou negativo. Ainda assim, Aracy segue com acompanhamento domiciliar com enfermeiras, fisioterapeutas e médicos.

Ainda não há previsão de alta para a artista. (Foto: Reprodução)
Leia Mais

Morre, aos 63 anos, o jornalista e escritor Gilberto Dimenstein

“A Casa de Saúde São José informa que a atriz Aracy Balabanian teve alta hoje, dia 29 de maio. A paciente apresentou melhora e seu estado de saúde é estável. Ela contará com uma estrutura de acompanhamento domiciliar, com enfermeiras, fisioterapeutas e médicos”, informou o último boletim médico.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Aracy foi escalada para a novela das 19h de Mauro Wilson. A atriz fará parte do mesmo núcleo de Giovanna Antonelli, com quem trabalhou em “Sol Nascente”. A última novela em que ela atuou foi “Malhação – Vidas brasileiras”, em 2018. Ainda assim, um dos papéis mais conhecidos de Aracy é a icônica Cassandra, no humorístico “Sai de baixo”. A atração, aliás, teve teve um filme lançado em fevereiro do ano passado.