Beleza Lifestyle

Cachos: as famosas que fizeram transição capilar e estão radiantes

O movimento de assumir o cabelo natural só vem crescendo nos últimos anos, assim como os produtos específicos para fios ondulados, cacheados e crespos. Cada vez mais homens, e especialmente, mulheres, decidiram se libertar da escova, da chapinha e de químicas. Uma das últimas das famosas a mostrar o cabelo ao natural foi a dançarina Brunna Gonçalves.

Quem também vive falando sobre o assunto é Maísa, que fez uma thread no Twitter contando a história do seu cabelo. A seguir, confira outras famosas que estão passando – ou já passaram – pela transição e inspire-se:

Juliana Paes

Juliana Paes também decidiu assumir os cachos nessa quarentena. Até então, a atriz era conhecida pelos fios longos e modelados, mas tem investido em um visual mais natural e ficou linda!

View this post on Instagram

What a feeling… 🎼💕

A post shared by Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) on

Maísa

Depois de diversos alisamentos, Maísa resolveu assumir o cabelo enrolado. A decisão começou em 2018, quando ela também deixou de usar tintura. Anteriormente, a atriz e apresentadora clareava o cabelo. No Twitter, ela vem compartilhando cada fase desse processo.

Kéfera Buchmann

A atriz e influenciadora digital começou o processo de transição em 2018 após 10 anos alisando os fios. Hoje, ela exibe o cabelo ondulado e volumoso nas redes sociais.

View this post on Instagram

ai nem sei sabe

A post shared by KÉFERA BUCHMANN (@kefera) on

Brunna Gonçalves

Após dois anos usando apliques, Brunna assumiu o cabelo natural, pegando seus fãs de surpresa. O novo visual fez sucesso e foi muito elogiado na internet!

View this post on Instagram

Vitamina D ☀️🔥

A post shared by BRUNNA GONÇALVES OLIVEIRA (@brunnagoncalves) on

Erika Januza

No final do ano passado, a atriz apareceu de visual novo, com o cabelo bem curtinho. E a escolha teve dois motivos: sua personagem em ‘Amor de Mãe’ e a transição capilar. A técnica é conhecida como big chop, quando todo o cabelo com progressiva é cortado.

View this post on Instagram

Um crespo em desenvolvimento! 😁

A post shared by Erika Januza (@erikajanuza) on

Giovanna Cordeiro

O processo de transição da atriz levou cerca de três anos e hoje ela faz questão de inspirar seus seguidores nas redes sociais com  a hashtag #AguentaFirme, para que as pessoas não desistam do processo.