Acontece

Miguel Falabella deixa a TV Globo após 39 anos

Miguel Falabella - Foto: Divulgação/Globo
Ele trabalhou na emissora como ator, diretor, roteirista e apresentador

Miguel Falabella deixou a Globo após 39 anos na emissora. Assim como José de Abreu e Bruna Marquezine, o ator não renovou o contrato com a empresa. Ele, aliás, será mais uma figura que pode voltar a aparecer em outras obras da casa, mas sem o contrato tradicional da Globo, sendo pago por programa feito.

Miguel Falabella – Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
Leia Mais

José de Abreu deixa Globo para tentar carreira internacional

Na Globo, Falabella atuou como ator, diretor, roteirista e apresentador. Aliás, sua passagem pelo Vídeo Show consolidou o programa como uma das atrações mais tradicionais da emissora. Ele ainda esteve no clássico Sai de Baixo, como o esnobe adorado Caco Antíbes, e também em Toma Lá, dá cá e Pé na Cova. Na dramaturgia, estrelou a série As Noivas de Copacabana e a novela A Lua me disse. “Foram quase 40 anos, toda uma vida. Mas é vida que segue”, afirmou à coluna de Patrícia Kogut.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz