Acontece

Rafael Colombo estreia no “CNN 360”, ao lado de Daniela Lima

Rafael Colombo na CNN Brasil - Foto: Divulgação
Reformulação na grade de programação terá 19 horas seguidas de informações jornalísticas por dia

O jornalista Rafael Colombo é o mais novo talento contratado da CNN Brasil. Ele assumirá a bancada do telejornal “CNN 360”, ao lado da âncora Daniela Lima. Colombo, aliás, tem uma carreira sólida no jornalismo. Ele chega à CNN após permanecer por mais de 20 anos no Grupo Bandeirantes, com atuação como apresentador de rádio, na TV aberta e TV paga.

Rafael Colombo na CNN Brasil – Foto: Divulgação
Leia Mais

Miguel Falabella deixa a TV Globo após 39 anos

O “CNN 360” tem se destacado entre os telejornais. O programa é um dos responsáveis na emissora por apresentar tudo o que acontece de mais importante na política e na economia do Brasil e do mundo. “Colombo é um profissional sério e respeitado, que alia o conhecimento jornalístico ao talento em frente às câmeras. Vai engrandecer ainda mais o nosso quadro de talentos”, diz Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil.

Douglas Tavolaro – Foto: Divulgação

Além disso, outras atrações também tiveram mudanças. O “Novo Dia”, por exemplo, será comandado por Carol Nogueira e Elisa Week. Enquanto isso, o “Agora CNN” ganhará mais espaço. O telejornal passa a ter duas horas de duração, das 4h às 6h, reforçando a programação na faixa da madrugada. Além disso, Taís Lopes, que comandava a atração, assume a bancada do “Jornal da CNN”, no horário nobre, com William Waack, que tem feito suas participações diretamente de sua casa como precaução imposta pela pandemia da Covid-19. Já no “Visão CNN”, Evandro Cini assume a bancada ao lado de Luciana Barreto.

Apresentadores na estreia da CNN Brasil – Foto: Divulgação

Todas estas mudanças na grade de programação da CNN Brasil passam a valer a partir de segunda-feira (8). Com isso, a CNN Brasil terá 19 horas seguidas de programação jornalística na grade.