Acontece

Tatá Werneck cede redes sociais para multiartista travesti

Linn da Quebrada falará aos mais de seguidores de Tatá durante todo o mês de junho — Foto: Reprodução/Montagem
A apresentadora seguiu a iniciativa de Paulo Gustavo

Seguindo a iniciativa de Paulo Gustavo, que cedeu suas redes sociais à escritora Djamila Ribeiro na quarta (3), Tatá Werneck anunciou, nesta sexta (5), que suas contas online também serão comandadas por uma personalidade negra durante todo o mês de junho.

Leia mais

Trump diz que EUA teria mais mortos se agisse como Brasil e Suécia

“Temos sim uma dívida histórica! Uma desigualdade profunda e uma sociedade moldada pelo racismo estrutural. Quero aprender e aprender como posso pôr em prática”, escreveu a apresentadora do Lady Night. Agora, quem vai falar aos mais de 52 milhões de seguidores (somando Instagram e Twitter) de Tatá será Linn da Quebrada.

Linn tem 29 anos é natural de São Paulo. Cantora, compositora, atriz, roteirista e apresentadora, ela “quer te fazer pensar & dançar“, segundo a define seu próprio site. Tem um disco lançado, o Pajubá (2017), e é vencedora do Teddy Awards 2018 na categoria “Melhor Documentário Estrangeiro”, pelo filme Bixa Travesty. Travesti e negra, Linn da Quebrada também atua na luta pelos direitos da comunidade LGBT e da população negra.