Acontece

Após polêmica, Thaila Ayala muda nome da marca “Vir.us 2020”

A marca foi lançada no domingo (7) — Foto: Reprodução
A atriz foi acusada pelos internautas de querer lucrar com a pandemia do novo coronavírus

Thaila Ayala se envolveu em polêmica e foi alvo de sérias críticas nesta segunda (8) por causa de sua nova marca de roupas, batizada de “Vir.us 2020”. O lançamento, feito no domingo (7), logo causou comoção nas redes sociais e muitos seguidores de Thaila criticaram a escolha do nome da marca.

Leia mais

Esquema drive thru entra em vigor nos shoppings de PE

Imagem

Imagem

A atriz foi acusada pelos internautas de querer lucrar com a tragédida que está sendo a pandemia do novo coronavírus, não só pelo título da marca, mas também pelos preços dos produtos – considerado injusto por muitos.

Leia mais

Prefeitura de Caruaru não recomenda acender fogueiras no São João

Questionada por uma seguidora, Thaila tentou explicar a escolha do nome da marca. “A ideia realmente veio do coração na melhor das intenções”, escreveu. Confira:

Thaila justificou a escolha do antigo nome - Instagram/Reprodução

Leia mais

Gabi Brandt e Saulo Poncio serão pais pela segunda vez

Mas a justificativa não convenceu e as críticas continuaram, o que levou a atriz a mudar o nome da empresa. Na tarde desta segunda (8), Thaila anunciou que a “Vir.us 2020” foi rebatizada e agora chama-se “AMAR.CA”.