Acontece

Gabi Brandt e Saulo Poncio serão pais pela segunda vez

Gabi Brandt e Saulo Poncio serão pais novamente - Foto: Reprodução/Instagram
A influencer compartilhou com seus seguidores como descobriu a novidade

Gabi Brandt anunciou, no domingo (7), que está grávida pela segunda vez. A futura mamãe terá mais um filho com o cantor Saulo Poncio. Aliás, os dois são pais do pequeno Davi, de apenas 11 meses. A inlfuencer surpreendeu seus seguidores ao anunciar sua gravidez, que, segundo ela, não foi planejada.

Gabi Brandt e Saulo Poncio serão pais novamente – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Kylie Jenner deve depor após supostos documentos falsos

“É, por essa nem eu esperava… Deus não precisa que a gente peça, Ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha. E eu e papai ganhamos mais um motivo pra sorrir e agradecer!!! Descobri tem 3 dias, mas não consegui aguentar a ansiedade e resolvi dividir logo com vocês! Agora sou #mamaede2!! #familiacrescendo”, escreveu a mamãe ao publicar uma foto com a família.

Gabi Brandt ao lado de Saulo Poncio e do filho Davi – Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Brandt contou que começou a sentir alguns sinais de que poderia estar grávida, como enjoos, mas acho que era coincidência. Ela, então, resolveu fazer um teste e registrou tudo. ”Aí fiz o teste né, só que geralmente quando eu fazia testes de gravide eu gravava, tipo ”Ai vou fazer um teste hein gente!”, e botava o celular pra gravar. Todas as vedes meus vídeos falharam porque sim, deu negativo, Mas dessa vez, gravei também! Eu tava com o Davi no colo! No meio do vídeo me brota lá, positivo”, revelou a influencer.