Agenda

Equipe da live de Daniel Boaventura são testados para Covid-19

Daniel Boaventura - Foto: Divulgação
O cantor teve resultado negativo, mas dois funcionários testaram positivo para coronavírus

O cantor Daniel Boaventura está preocupado com a segurança da equipe de sua live. Após testar negativo para coronavírus, ele pediu que todos os funcionários que estarão na apresentação online também façam o exame. Aliás, dois profissionais de sua equipe já tiveram o diagnóstico positivo da Covid-19. A live de Daniel Boaventura acontece nesta quinta-feira (11), às 19h, em seu canal no YouTube.

Daniel Boaventura – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Luís Roberto Barroso debate sobre mulheres na política

“O esforço é para garantir a segurança sanitária de todos os envolvidos na produção”, comunicou a assessoria de imprensa do cantor. Aliás, durante a live, Boaventura vai interpretar o repertório de Frank Sinatra. A apresentação online, que acontece um dia antes do Dia dos Namorados, tem como objetivo arrecadar recursos para o MedSocial, iniciativa organizada pela Medlevensohn que fornece auxílio financeiro a famílias carentes do Rio de Janeiro.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz