Acontece

Giovanna Ewbank diz que nunca pensou “ter um filho da barriga”

Giovanna Ewbank - Foto: Divulgação
A apresentadora está grávida de oito meses de Zyon, primeiro filho biológico com Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank está radiante com a gravidez de Zyon. A apresentadora entrou no oitavo mês de gestação do seu primeiro filho biológico com Bruno Gagliasso. Aliás, ela e o ator são pais de Titi, de seis anos, e Bless, de quatro anos. Mas, segundo Giovanna, a gestação veio no susto.

Família de Giovanna e Bruno – Foto: Reprodução/Instagram

Em um bate-papo com o produtor Leo Fuchs, transmitido nas redes sociais na quarta-feira (10), Ewbank disse que tanto ela como Bruno Gagliasso não tinham planos de aumentar a família. “Nunca pensei ter um filho da barriga, estava tudo certo com Bruno sobretudo depois do Bless. Aí veio a surpresa da gravidez”, contou a apresentadora. Zyon tem previsão para nascer na segunda quinzena de julho.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso – Foto: Reprodução/Instagram

Além disso, a apresentadora afirmou que a gravidez está sendo muito gostosa, mesmo nesta reta final. “Eu nunca pensei que fosse curtir”, complementou. Ela, aliás, explicou que o único filho planejado foi Bless, adotado em julho do ano passado. Ewbank e Gagliasso também adotaram Titi, em maio de 2016. Os irmãos são naturais de Malawi, país localizado no sudeste da África. “Antes dessa situação toda, a gente estava planejando ir pra lá, as crianças já estão com saudades, Bless principalmente, e a gente ama muito aquele lugar, é o nosso país do coração”, contou Giovanna na live.

Leia Mais

Isolado, Príncipe Philip comemora 99 anos com videochamadas

A apresentadora também está animada para apresentar a Zyon o país de origem dos irmãos mais velhos. “E óbvio que, quando o nosso bebê nascer, ele vai conhecer o Malawi e vai frequentar o Malawi, assim como nós. Com certeza vai ser apaixonado assim como nossa família”, garantiu