Acontece

Centro de Tradições Nordestinas ganha drive-in para 107 carros

Cinema drive-in - Foto: AP/Martin Meissner
O local, em São Paulo, deve ficar em funcionamento por dois meses

Com a pandemia do coronavírus, os cinemas drive-in têm ganhado espaço e são uma ótima opção para os cinéfilos com saudade da telona. Em parceria com o Centro de Tradições Nordestinas, a rede Centerplex inaugura, nesta sexta (12), o Cine CTN Drive-in. O local, aliás, tem espaço para 107 veículos, uma tela de 72m², e deve funcionar por dois meses.

Cinema drive-in – Foto: AP/Martin Meissner
Leia Mais

Famosos engajados em campanha vão ajudar Inajá, no Sertão

Para começar a programação do drive-in, será exibido como matinê uma sessão de “Turma da Mônica – Laços”, às 19h. Na sequência, aproveitando o clima de Dia dos Namorados, o destaque é “La La Land – Cantando Estações”, musical com Ryan Gosling e Emma Stone, às 21h40. Os dois títulos, aliás, estão disponíveis de sexta a domingo. Para finalizar a noite, o terror “Jogos Mortais – Jigsaw” fecha a programação, às 0h30. O filme fica em cartaz apenas na sexta e no sábado.

Cena do filme “La La Land – Cantando Estações” – Foto: Reprodução

Mesmo dentro dos carros, todos os frequentadores deverão usar máscaras. Além disso, as pessoas terão a temperatura aferida antes da admissão do carro no cinema. Os ingressos, adquiridos antecipadamente no site ticket360.com.br custam R$ 20 por pessoa. Além disso, o complexo dispõe de facilidades como sanitário e venda de comida e bebida.