Acontece

Web se revolta com Tiago Iorc após desabafo do duo Anavitória

Duo Anavitória desabafa sobre Tiago Iorc - Foto: Montagem
As cantoras revelaram que o "amigo" as impediu de regravar uma música composta pelos três

Os internautas não perdoaram Tiago Iorc durante a madrugada deste sábado (13). O cantor foi alvo de muitas críticas após um desabafo do duo Anavitória durante uma live. As cantoras revelaram que Iorc, com quem colaboraram na canção “Trevo (Tu)”, estava impedindo que elas regravassem a música para um novo projeto. A dupla, aliás, foi revelada pelo “amigo” em 2015. Ana Clara Caetano e Vitória Fernandes Falcão lamentaram que a história dessa música fosse interrompida dessa forma. Com isso, a web ficou revoltada com Tiago Iorc e o assunto esteve entre os trending topics do Twitter. Os internautas criticaram muito o cantor e levantaram as tags “Narcisista do car****” e “Só ele”.

Tiago Iorc – Foto: Divulgação
Leia Mais

Confira as lives que agitam o final de semana

“Essa música que eu vou cantar agora é muito especial em nossa carreira. Eu escrevi ela em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo. Ele me deu um refrão lindo que a gente ama muito e vocês conhecem bem. Essa música chegou para vocês de um jeito massa. Foi um momento muito lindo na nossa carreira e muito poderoso, porque abriu muitas portas e foi muito especial”, começou Ana, que estava emocionada ao revelar a história. “Essa semana a gente recebeu uma notícia um pouco estranha e um pouco triste também que esse outro autor da música tá impedindo a gente de gravar a nossa música, a gente tem um projeto pra lançar e essa pessoa impediu a gente de regravar essa música”, finalizou.

Aliás, Anavitória e Tiago Iorc ganharam o Grammy Latino com a canção “Trevo”, em 2017, na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa”. Ainda assim, recentemente, a parceria entre o duo e o cantor foi encerrada. Em 2020, Tiago Iorc criou seu próprio escritório e rompeu o trabalho com o empresário Felipe Simas, com quem trabalhava desde 2010 e que também é agente artístico do duo Anavitória. Os artistas não se seguem mais nas redes sociais.

Tiago Iorc e Anavitória ganharam o Grammy Latino – Foto: Reprodução