Agenda

Tomorrowland terá edição online com venda de ingressos

Tomorrowland 2019 - Foto: Divulgação
Um dos maiores festivais de música do mundo anunciou as datas de sua edição 2020

A pandemia do coronavírus fez com que o mundo artístico se reinventasse, principalmente no campo musical. Isso porque os eventos de grande porte foram cancelados ou adiados por tempo indeterminado. Com o tradicional Tomorrowland não foi diferente. Um dos maiores festivais de música do planeta também aderiu às mudanças e fará uma edição online, mas com algumas diferenças em relação a outros festivais.

Tomorrowland 2019 – Foto: Divulgação
Leia Mais

Victoria’s Secret: crise vai além da pandemia

Conhecido por suas mega estruturas e nomes de peso d música eletrônica em seu line-up, o Festival Tomorrowland garantiu para seu público uma edição virtual nos dias 25 e 26 de julho. Ainda assim, a festa não será aberta para todos. A organização do evento irá vender ingressos para quem quiser curtir o festival do conforto de casa. Aliás, as vendas já começam nesta quinta (18) através do site do evento. O ingresso para cada dia do festival custam 12,50 euros. Já o passaporte para o fim de semana custa 20 euros, cerca de R$ 112.

Entre os artistas que se apresentam no Tomorrowland estão grandes nomes da e-music. O line-up conta com Armin van Buuren, Dimitri Vegas & Like Mike, Martin Garrix e Steve Aoki. Além disso, os brasileiros Vintage Culture e do duo Cat Dealers também participam da festa. A lista completa de atrações conta com mais de 60 artistas.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar