Acontece

Após polêmicas, Leo Dias deixa Rio e está em Porto de Galinhas

Leo Dias — Foto: Reprodução/Instagram
O colunista deve passar algumas semanas "descansando" no litoral pernambucano

Desde que Anitta veio à público falar que sofria chantagem por parte de Leo Dias, no final do último mês de maio, a vida do jornalista anda bastante conturbada. O rompimento completo de relações com a funkeira levou a uma série de divulgação de áudios e conversas entre os dois nos últimos anos que causaram atrito com muita gente.

A cantora acusou Leo Dias de chantagea-la — Foto: Reprodução/SBT

Algumas das artistas que tiveram seus nomes envolvidos nas polêmicas foram Preta Gil, Marina Ruy Barbosa, Pabllo Vittar, Ivete Sangalo e Ludmilla. Esta última, inclusive, recentemente ganhou seu próprio capítulo na briga, ganhando o apoio do próprio Leo Dias.

Leia mais

Vacina contra Covid-19 pode estar no mercado em até 1 ano

Leo Dias está no Porto de Galinhas Praia Hotel — Foto: Reprodução/Instagram

Após esses sucessivos ‘causos’, Leo decidiu sair temporariamente do Rio de Janeiro. “Hoje eu viajo pro Nordeste!”, anunciou em seu Instagram, na manhã de ontem (16). Segundo contou o próprio jornalista, a procura por uma hospedagem foi difícil, já que as medidas de isolamento social fecharam hotéis e pousadas para novos hóspedes. Mas Leo conseguiu um espaço em Porto de Galinhas, graças a amizade com a dona de um restor no litoral pernambucano. “A dona chegou pra mim e falou assim: a gente vai abrir um cantinho pra você”, disse o colunista.

Na mesma série de stories, Leo Dias contou que irá passar algumas semanas aqui em Pernambuco. “Não sei quando eu volto pro Rio, sério”. Ele desembarcou no Recife nesta quarta (17) e disse que pretende passar os próximos dias “descansando“. Por enquanto, ele deve passar também um tempo afastado do Instagram.