Acontece

“Depois da pandemia não tem jeito”: Léo sobre casamento com Lore

Léo Santana, de 32 anos, está querendo apressar o casamento com a dançarina Lore Improta, de 26 anos. O casal confirmou os boatos ventilados pelos fãs e assumiu que recentemente que reatou o relacionamento durante a quarentena.

“Depois dessa pandemia é o casamento, aí não tem jeito”, afirmou o cantor em entrevista à Quem. “Vamos casar, sim, com fé em Deus. Passando tudo isso aí, as coisas voltando ao normal, a gente vai resolver isso. Quero muito e ela também”, disse.

O baiano não perdeu tempo e já adiantou que os planos do casal incluem bebês. “Tem que ter, é o meu sonho e é o sonho dela também, é o meu sonho ser pai e é o sonho dela também ser mãe”, contou.

Os dois estão morando juntos desde o início do isolamento e, para Léo, o período tem servido para amadurecer a relação — que já dura 3 anos.

“Antigamente, mesmo que já tivéssemos exposto nosso relacionamento, vira e mexe a gente sentia uma insegurança, sabe? Mas agora não tem para onde correr, estamos juntos o tempo todo”, explicou. “Acordando, dormindo, discutindo, se resolvendo. Essa pandemia tem nos ajudado muito perante nosso relacionamento.”.