Acontece

BMW entra nas redes sociais e inicia vendas online

M50i BMW - Foto: Divulgação
A gigante alemã criou contas no Instagram, Facebook e TikTok

A BMW mergulhou no universo digital, principalmente nas redes sociais, para se reinventar durante a pandemia. Na segunda-feira (22), a gigante alemã iniciou a venda de veículos pelo Facebook. Aliás, no mês passado, a empresa de luxo já havia iniciado o mesmo serviço no Instagram, onde soma mais de 580 mil seguidores na página destinada aos clientes brasileiros.

Loja da BMW no Brasil – Foto: Divulgação
Leia Mais

Primeiro dia de reabertura de shoppings registra grande movimento

O objetivo da marca é continuar comprometida com o isolamento social, mas, principalmente, se aproximar do público mais jovem. Por isso, outra novidade da BMW é a criação de uma conta no TikTok. Aliás, o começo das vendas nas redes sociais coincide com o lançamento de uma nova versão do SUV X5, o M50i, que entra em pré-venda nesta terça-feira (23). A previsão é de que o carro chegue às concessionárias brasileiras em agosto por R$ 628.950 mil.

M50i BMW – Foto: Divulgação
Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz