Acontece

Hotel Sheraton Reserva do Paiva fecha as portas após seis anos

Hotel Sheraton Reserva do Paiva - Foto: Divulgação
O empreendimento era um dos hotéis mais luxuosos da Região Metropolitana do Recife

Mais um empreendimento fechou as portas durante a pandemia. Na manhã desta terça-feira (23), o Sheraton Reserva do Paiva anunciou o fim de suas atividades. Aliás, os funcionários foram pegos de surpresa com o comunicado, que veio de “cima”. O hotel era um dos poucos cinco estrelas em Pernambuco, o que simboliza uma grande perda no mercado de alto padrão, além de um baque no setor turístico. A Marriott International, grupo que detém o Sheraton Reserva do Paiva, informou que o contrato de gerenciamento do hotel será encerrado em julho de 2020. A Marriott International opera 13 propriedades no Brasil e possui 9 marcas no mercado, entre elas Renaissance, Sheraton, JW Marriott, Four Points by Sheraton, entre outras. A empresa vê oportunidades significativas de crescimento na região.

Sheraton Reserva do Paiva – Foto: Divulgação
Lembre um pouco do Sheraton

O Sheraton Reserva do Paiva foi inaugurado em 2014, como um empreendimento de luxo que prometia muito sucesso. Localizado na Reserva do Paiva, o hotel estava próximo das mais famosas praias do litoral sul de Pernambuco. Seu complexo contava com 298 quarto contemporâneos e confortáveis. Além disso, outro diferencial do Sheraton eram seus dois restaurantes. O Paiva Grill contava com especialidades locais e internacionais, enquanto o Reserva tinha um menu à la carte mais requintado. Além disso, o hotel servia algumas delícias em seu Beach Club.

Restaurante Paiva Grill – Foto: Divulgação
Restaurante Reserva, no Sheraton – Foto: Divulgação

Mesmo sendo um hotel cinco estrelas, muito do foco do Sheraton estava nos eventos corporativos. Boa parte do empreendimento estava dedicada à reuniões, palestras e premiações importantes do mundo empresarial. Entre os eventos sediados no Sheraton estão o Fórum Empresarial LIDE, que reuniu alguns dos empresários mais relevantes do Brasil, o 23º Encontro Anual da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética, que contou com a participação de Malvino Salvador, além do desfile beneficente de Romildo Alves. Além disso, o hotel também é conhecido por hospedar famosos que estão de passagem por Pernambuco. Ainda assim, o Sheraton Reserva do Paiva também era conhecido por suas grandes celebrações. Além de casamentos, eventos para família e festas para todos os gostos, o principal e mais conhecido evento do Sheraton eram as festa de fim de ano, conhecida em todo o estado.

Dennis DJ comandou o Baile da Carva no Sheraton em 2018 – Foto: Ariel Martini/Divulgação

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz