Acontece

Babu Santana recebe alta hospitalar

Babu Santana - Foto: Divulgação
Ator voltou pra casa após passar mal e ser diagnosticado com um quadro de diabetes

Babu Santana recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (25). O ator e ex-BBB estava internado desde a última semana no Hospital Barra D’or, na zona oeste do Rio de Janeiro, após sentir um mal estar. Ele realizou alguns exames e foi diagnosticado com um quadro de diabetes. Aliás, Babu usou suas redes sociais para anunciar que está indo para casa e agradecer o apoio dos fãs.

Babu Santana – Foto: Reprodução/TV Globo
Leia Mais

Livro revela apelido que Meghan Markle recebeu de funcionários

“Salve, família! Recebi uma grande notícia e queria dividir com vocês. Recebi alta, estou indo para minha casa. Gostaria muito de agradecer a toda a equipe do Barra D’Or, principalmente aos enfermeiros, auxiliares e técnicos. Muito obrigado pelo carinho com que fui tratado aqui”, disse o ator, em vídeo no Instagram.

View this post on Instagram

Obrigado por tudo, tô voltando pra casa 🙏🏿💚

A post shared by Babu Santana (@babusantana) on

Além disso, Babu agradeceu a Rede Globo, por ter dado assistência durante sua internação, e sua mulher, Tati Melo, que não o abandonou em nenhum momento da recuperação. “Está tudo bem, vida nova que segue, vai vir um novo ‘paizão’, novas comidas. Obrigado a você que ficou em casa torcendo por mim. Estou indo para minha casa”, agradeceu.