TV e Cinema

Contrato entre Band e Zeca Camargo deve ser assinado em breve

Zeca saiu da Globo em maio, após 24 anos na emissora - Foto: Zanone Fraissat/Folhapress
O ex-global é o favorito para assumir o lugar de Lacombe

Com a saída de Lacombe e Nathália Bastos do “Aqui na Band”, ainda não foi feito um anúncio oficial da nova dupla que assumirá o programa. Mas os mais cotados para ocupar os lugares vagos são Mariana Godoy, recém chegada à emissora, e Zeca Camargo, que deixou a Globo no fim do último mês de maio. De acordo com informações da coluna de Fernando Oliveira, aliás, executivos da Band esperam assinar contrato com Zeca na próxima semana.

Zeca Camargo e Mariana Godoy devem assumir os postos de Lacombe e Nathália no “Aqui na Band” — Foto: Reprodução

As conversas com o ex-apresentador do “É de Casa” já estão bastante avançadas, mas um detalhe ainda está pendente: o salário. A Band estaria oferecendo remuneração em torno dos R$ 100 mil, pagamento abaixo dos R$ 300 que Zeca chegou a ganhar na Globo. De qualquer maneira, essa e outras pendências devem ser definidas em conversa nesta sexta (26) e, caso um acordo seja fechado, a expectativa é de que a assinatura aconteça até a semana que vem.

Ronnie Von e Edu Guedes também foram cogitados, mas o candidato favorito é Zeca — Foto: Divulgação/Montagem
Leia mais

Babu Santana recebe alta hospitalar

Ainda segundo a coluna, caso o ex-global não aceite a oferta, a Band tem um plano B. Nomes como Ronnie Von, Dony De Nuccio e Edu Guedes também foram considerados. Mas entre os apresentadores e diretores da emissora, a contratação de Zeca já é tida como certa. E Datena, inclusive, é o mais empolgado com a ideia.

Com informações da coluna Fefito/UOL

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar