Acontece

Repórter da CNN Brasil é assaltada em transmissão ao vivo

Repórter da CNN Brasil é assaltada ao vivo - Foto: Reprodução
Bruna Macedo foi levada de volta à redação e passa bem, apesar do choque

Uma repórter da CNN Brasil passou por uma momento tenso neste sábado (27). Enquanto transmitia, ao vivo, a cobertura das chuvas em São Paulo, Bruna Macedo foi surpreendida por um assaltante. O homem, que portava uma faca, exigiu que a repórter entregasse os dois celulares. Tudo, aliás, foi registrado e transmitido ao vivo pela emissora. As imagens de Bruna só foram cortadas momentos depois do início da ação. A cena ocorreu enquanto o apresentador do programa jornalístico, Rafael Colombo, dava informações sobre os pontos de alagamento na cidade devido à chuva da madrugada. Bruna Macedo estava na ponte das Bandeiras, mostrando o nível do rio Tietê.

Leia Mais

Deputado Tadeu Alencar defende volta de parlamentares à Câmara

Nas imagens de Bruna, é possível perceber que o homem observava o trabalho da repórter há um tempo. Desde o início da transmissão, o assaltante encarava a jornalista e observava a movimentação no local. Mais tarde na transmissão, após a CNN ter cortado as imagens, o apresentador Rafael Colombo, que comandava o programa da redação, informou que Bruna tinha sido assaltada. “Faz mais ou menos 20 minutos que aconteceu, a Bruna Macedo estava entrando no ar, num quadro dividido. Na imagem do meio, a Bruna é vista sendo abordada por um rapaz. Não deu para entender na hora o que estava acontecendo, se era um morador de rua passando. Mas depois do que aconteceu, cortamos a imagem e ela explicou que foi roubada”, relatou Colombo.

Rafael Colombo na CNN Brasil – Foto: Divulgação

Além disso, Rafael Colombo afirmou que Bruna foi levada de volta à redação e passa bem, apesar do choque. “Ela está bem, já está aqui na redação. Tomou um susto danado, mas está bem, não sofreu nenhum tipo de ferimento. Ela vai prestar queixa na polícia e é vida que segue”, concluiu o âncora. Bruna foi liberada do trabalho e voltou para casa para se recuperar do incidente, informou a CNN Brasil.