Acontece

Aos 8 anos, filha de Beyoncé vence premiação por música com a mãe

Blue Ivy é a filha mais velha de Beyconcé e Jayz-Z — Foto: Reprodução
Blue Ivy tornou-se a artista mais jovem a ganhar um prêmio no BET Awards

Um dos casais mais poderosos do showbusiness já está com a dinastia garantida para a próxima geração. Blue Ivy, primogênita de Beyoncé e Jay-Z, foi premiada na categoria “HER” do BET Awards, que aconteceu nesse domingo (28). A menina de 8 anos recebeu a honra pela música Brown Skin Girl, colaboração entre ela, sua mãe, WizKid e Saint Jhn. Confira o clipe da canção:

Leia mais

Argentino veleja sozinho para passar a quarentena com a família

Com a parceria, mãe e filha derrotaram outros grandes nomes artísticos, como Alicia Keys, Ciara e Lupita Nyong’o e Lizzo e Missy Elliot. Com o feito, Blue torna-se a artista mais jovem a ganhar um prêmio no BET Awards. Mas a garota não é novata no que se refere a premiações. Ela já ganhou o Ashford & Simpson Songwriters’ Award, no Soul Train Awards, e recebeu o NAACP pela categoria Melhor Duo, Grupo ou Colaboração em feveiro deste ano, também por Brown Skin Girl.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz