Acontece

Argentino veleja sozinho para passar a quarentena com a família

A viagem durou 85 dias — Foto: Reprodução/TV Globo
Ele fez a viagem em seu barco a vela

O argentino Juan Manuel Ballestero, de 47 anos, estava em uma ilha portuguesa quando seu país de origem cancelou os voos para proteger a nação contra o novo coronavírus. Para não ficar longe da família, ele decidiu partir em seu barco a vela no fim de março e cruzar o oceano Altântico de volta à Argentina.

Leia mais

Ex-assessora de Obama levou “esporro” de funcionários da realeza

Juan Manuel Ballestero (à direita) fala com seu pai ao chegar em Mar del Plata — Foto: Diego Izquierdo/AFP

“Eu não queria permanecer como covarde numa ilha onde não havia casos da doença”, explicou Ballestero. “Queria fazer todo o possível para voltar para casa. O mais importante de tudo para mim era estar com minha família.”. O argentino Ex-assessora de Obama levou “esporro” de funcionários da realezapassou boa parte da vida velejando, mas ainda assim sabia que sua viagem em meio a uma pandemia global certamente seria difícil.

https://www.instagram.com/p/CBo5ABBhLrY/

Após 85 dias de viagem Ballestero chegou à sua cidade natal, Mar del Plata. “Entrar no porto onde meu pai tinha seu barco a vela, onde ele me ensinou tantas coisas, onde aprendi a velejar e onde tudo isso começou, me deu a sensação de missão cumprida”, contou.  Ao aportar, ele foi submetido a um teste de Covid-19, que deu negativo, e então pôde pisar em solo argentino e reencontrar a família. “O que vivi foi um sonho”, declarou.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz