Taciana Bravo - Foto: Divulgação
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Taciana Bravo inova no atendimento da JUCEPE

Mesmo com retomada dos atendimentos presenciais, a instituição contará com serviço drive-thru

Com o retorno dos atendimentos presenciais, mesmo com efetivo e horários reduzidos, a Junta Comercial de Pernambuco (JUCEPE) oferecerá o serviço de retirada de livros e de processos em exigência por drive-thru. O novo serviço, aliás, já foi batizado de “Drive Ju” e busca obedecer o Plano de Convivência do Governo do Estado para o enfrentamento ao novo coronavírus. Além disso, a JUCEPE manterá serviços e atendimento ao público funcionando 100% digital. “Este modelo permite que o serviço seja realizado e o usuário não vai precisar nem sair do veículo para pegar o documento, evitando aglomeração e contatos mais próximos”, descreve Taciana Bravo, presidente da JUCEPE.

Taciana Bravo, presidente da Jucepe – Foto: Divulgação
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Aliás, a JUCEPE é exemplo a ser seguido por outros órgãos estaduais. Isso porque, neste período de quarentena, inaugurou dois novos serviços para tirar dúvidas dos usuários. O “Chat – Fale Conosco” tem atendimento das 8h às 16h e serve para tirar dúvidas. Enquanto isso, o “Chamado” poderá ser utilizado por quem demanda de mais de um setor. Além disso, Taciana buscou soluções pontuais em diversas áreas do registro empresarial. Por isso, criou o app “Regin – Registro Empresarial”, em que o usuário acompanha o andamento do processo desde a análise na JUCEPE, até a liberação da inscrição estadual, municipal, alvará de funcionamento e demais licenças pelos órgãos de legalização. Tudo, aliás, resolvido pelo celular, de forma mais prática, mais rápida e com mais comodidade.

Prédio da JUCEPE – Foto: Divulgação