TV e Cinema

Globo não renova contrato com Renato Aragão

— Foto: Zanone Fraissat/Folhapress
O humorista deixa a emissora após 44 anos

Renato Aragão, mais conhecido pelo personagem “Didi Mocó”, está sendo desligado da Rede Globo. A emissora comunicou ao ator e humorista que não renovará seu contrato, que se encerra nesta terça (30).  É o fim de uma ligação de 44 anos, mas Renato demonstrou otimismo  e vontade de continuar a carreira de outras maneiras. “Para mim, ampliou meus projetos. Você sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”, disse em entrevista ao UOL.

Leia mais

Antonio Neves Baptista é o novo presidente da Empetur

Dedé, Didi, Mussum e Zacarias (da esqueda para a direita) formavam o grupo humorístico Os Trapalhões — Foto: Divulgação

A carreira de Renato Aragão na Globo começou com Os Trapalhões, projeto que foi ao ar em 1977 cujo grande destaque era Didi Mocó, o maior personagem de sua carreira. Mas Renato também esteve à frente do Criança Esperança e da Turma do Didi. “Fiz muita coisa. Tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela”, contou.

Leia mais

Taciana Bravo inova no atendimento da JUCEPE

Sobre a não renovação do contrato, Renato ainda esclareceu que foi amigável. “Nós chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos e outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”, acrescentou. Inclusive, especula-se que o humorista esteja discutindo possíveis projetos com a Netflix e a Amazon Prime Video, o que ele não confirmou nem negou.

Com informaçõs do UOL

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar