Acontece

Irmãs Juliana e Fernanda Vieira inovam em unidade Endogastro

Fernanda e Juliana Vieira, respectivamente (da esquerda para a direita) — Foto: Divulgação
O espaço na Rua Dom Bosco estará finalizado em um mês

As irmãs Juliana e Fernanda Vieira aproveitaram esse período de isolamento para inovar o espaço da Engodastro Medicina Diagnóstica, unidade da Rua Dom Bosco. O centro completo e agora reformulado para cuidados, diagnóstico, terapias e procedimentos do sistema digestivo estará finalizado em um mês. Com conceito “boutique”, a estrutura é completamente nova e conta com o que há de mais moderno em tecnologia e equipamentos.

Leia mais

Conheça a mansão onde Grazi Massafera e Caio Castro estão morando

O serviço da Endogastro conta com equipe médica cujos nome são referências nacionais em suas especialidades. Entre as inovações, ecoendoscopia, recursos de telemedicina e protocolos de biossegurança, como desinfecção automatizada de aparelhos e sistema de filtragem especial do ar nas salas de exames. Para as salas de procedimentos, as irmãs Vieira investiram em filtros HEPA. Esses filtros diminuem a suspensão de bactérias e vírus, reduzindo consideravelmente o risco de qualquer contaminação durante a realização de exames.

Leia mais

Mariana Rios revela dilema entre as carreiras de atriz e cantora

Eustácio, Juliana e Fernanda Vieira (da esquerda para a direita) — Foto: Luiz Lira/Divulgação

As instalações contemplam, ainda, estrutura de concierge e ambientes mais amplos e confortáveis, com mobiliário assinado pelo desinger Jader Almeida. Além disso, haverá espaços exclusivos para homens e mulheres, conferindo mais privacidade. Toda essa reformulação também celebra os 45 anos de funcionamento do serviço, fundado pelo médico e gestor Eustácio Vieira, também fundador dos Hospitais Santa Joana e Memorial São José.