TV e Cinema

Mariana Rios revela dilema entre as carreiras de atriz e cantora

Mariana Rios - Foto: Reprodução.
Mariana Rios - Foto: Reprodução.
A artista está planejando novos projetos.

A atriz e cantora Mariana Rios é um exemplo daqueles artistas que perseguem e têm o sonho de seguir as duas profissões.  Reconhecida até hoje pelo papel de Yasmin na novela teen global Malhação e por outras personagens vividas na emissora, ela também já demonstrou inúmeras vezes o desejo de seguir e ter sucesso na carreira musical.

Em 2017, inclusive, participou do Popstar, reality show musical da TV Globo. Na ocasião, aliás, chegou à final ao lado de outros quatro artistas:  André Frateschi, que levou o título de campeão, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Lucio Mauro Filho e Sabrina Parlatore.

Mariana Rios
Artista foi uma das finalistas da primeira temporada do Popstar – Foto: Reprodução/TV Globo.
Leia mais

Globo não renova contrato com Renato Aragão

Nesta segunda-feira (29), em entrevista à Revista Caras, Mariana Rios falou sobre o dilema envolvendo as duas carreiras. Após revelar que já teve crises existências sobre qual profissão escolher, ela destacou que o que mais importa é abraçar seus sonhos e buscar a felicidade. “Eu não tenho que escolher o que que eu vou ser, eu tenho que fazer o que me faz feliz.”, disse.

Mariana Rios – Foto: Reprodução.

Inclusive, nas redes sociais, a atriz e cantora, que soma quase 8 milhões de seguidores no Instagram, aguçou a curiosidade dos fãs ao falar sobre o novo projeto que está desenvolvendo. “Tenho trabalhado em um novo projeto que está mexendo muito comigo! Não vejo a hora de contar pra vocês! Tudo no momento certo!”, escreveu.

 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar