TV e Cinema

Com inscrições reabertas, BBB21 anuncia mudanças na seletiva

O reality comandado por Boninho e apresentado por Tiago Leifert reabriu seu processo seletivo para a edição 2021 — Foto: Victor Pollak/Globo/Divulgação/Montagem
O processo recomeçou nessa terça (30)

Quem sonha em participar do Big Brother Brasil já pode se inscrever para a próxima edição do reality, que recomeçou a seletiva nessa terça (30). Entretanto, por causa da pandemia, a Globo modificou uma das etapas do processo. A primeira entrevista com os candidatos, que costumava ser presencial, acontecerá online desta vez. De acordo com a produção, “a banca virtual já existia nas outras edições, mas, devido à pandemia do novo coronavírus, desta vez será realizada com todos os selecionados”.

Leia mais

Claudia Raia e marido querem ajudar 10 milhões de famílias

Além disso, a Globo comunicou que agrupará os inscritos de acordo com a região onde moram, e não mais a cidade. De qualquer maneira, a emissora esclareceu que quem já tinha se inscrito quando antes da suspensão da seletiva em maio, não precisa se preocupar. “A migração do seu cadastro será feita automaticamente, de acordo com as informações que você forneceu no questionário”, explica o comunicado da produção.

INSCRIÇÕES PARA O BBB21

Para participar do reality, é preciso ter pelo menos 18 anos completos até 31 de dezembro de 2020 ou 70 anos completos até 31 de dezembro de 2020. Ao acessar o site das inscrições, o candidato deve criar um login com e-mail e senha, preencher um formulário e enviar fotos e vídeos.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar